sexta-feira, 28 de abril de 2017

Movimento verde e amarelo merece confiança

Movimento de verde e amarelo nas ruas do Brasil mostra uma luta em defesa do país, em defesa da população brasileira; mostra também uma unidade, uma força que pode vencer qualquer imposição. 

Agora quando o movimento se destaca com cores de partidos políticos, parece mais baderna, mesmo porque todos os partidos políticos são iguais, sem nenhuma exceção.

O PSDB foi governo há pouco tempo, o PMDB sempre é governo, inclusive no momento atual. 
O PT foi governo até o ano passado e ainda hoje tem culpa desta atual administração, haja vista que a chapa eleita em 2014 foi a chapa Dilma/Temer.

Vamos sair as ruas de verde e amarelo, pois sempre que o povo saiu as ruas com as cores da Pátria Brasileira, foi escutado e venceu as reivindicações.

O PT briga muito para chegar ao poder, dentro do próprio partido existem umas tendências que são brigando entre si pelo poder, então o partido não tem uma unidade política, se uma desta tendência é vitoriosa as outras ficam torcendo que não der certo na administração. Merece confiança?

Deve ter o movimento nas ruas sim contra a reforma da previdência e trabalhista do jeito que foram postas, mas, vamos caracterizar de povo brasileiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário