quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Escola Maria Gorete terá 15 salas de aulas climatizadas

Do Blog do Professor Josiel
O município de Upanema recebeu 39 centrais de ar condicionados no ano passado para serem instados nas escolas municipais. O prefeito Luiz Jairo já deu ordens para serem instados 15 centrais na Escola Municipal Professora Maria Gorete. Segundo o prefeito Luiz Jairo, as centrais de ar serão instaladas ainda nesse mês em todas as salas de aula. Para a Secretária de Educação Leonilde Sobral, as salas climatizadas darão um conforto maior aos alunos e professores da Escola Maria Gorete e certamente isso influenciará no processo de ensino aprendizagem daquela Escola. 

Fomos informados que o prefeito Luiz Jairo já ordenou o início do trabalho de instalação de uma rede de energia própria para as centrais de ar na referida Escola. O forro será providenciado logo em seguida, para só depois ser instalado as centrais de ar condicionado. 

Mas não basta somente a instalação das centrais de ar. É preciso que a prefeitura se comprometa com a manutenção do equipamento com um calendário de limpeza e conservação para saúde dos que utilizarão esse ambiente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário