segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Prefeito deve mostrar proposta para o PCCS dos professores



Segundo informações, mesmo não sendo divulgado pelos meios competentes para tal, o prefeito Luiz Jairo vai receber uma equipe de professores hoje, 30/09, para apresentar a proposta do executivo no que diz respeito ao PCCS dos professores.

Apesar da classe dos professores, representada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Upanema (SINDSERPUP), ter enviado uma proposta de reformulação do Plano de Cargo Carreira e Salários dos Professores perdendo a regência de classe, a gratificação por títulos, a dedicação exclusiva, o prefeito ainda não se pronunciou a respeito. Promete hoje mostrar a contraproposta.

O PCCS atual não vem sendo cumprido desde as administrações passadas. Vamos esperar que hoje o prefeito chegue com uma proposta viável para a categoria.

Sinto que a maior crítica pelo não cumprimento do PCCS dos professores é em virtude de que nas administrações passadas as pessoas que estavam à frente do sindicato e diziam que o não cumprimento do plano de cargo era falta de vontade dos administradores, hoje são as pessoas que fazem a base da administração atual, mesmo assim, não conseguiram ainda colocar em prática o que passaram muitos anos defendendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário