quinta-feira, 25 de julho de 2013

Meus agradecimentos aos que lembraram do aniversariante



Quero agradecer a todos que me enviaram os parabéns neste dia em que completei mais um ano de vida.
Deus conceda a todos vocês o dobro de tudo aquilo que vocês me desejaram.
Mesmo podendo cometer uma injustiça, pois posso esquecer alguém; mesmo assim meus agradecimentos especiais a:
Terezinha, Tiago, minha mãe Alice, Carminha, Rosário Matoso, Inácio Araújo, Valnei, Ceição, Xavier, Alana, Daiane, além de:
Silva Júnior, Alcione, Mércia, André Lopes, Naide Fernendes, Ana Veríssimo, Larísia Daniele, Socorro Targino, Genildo Silva, Francilma Ferreira, Maria Marta Tavares, Kao Hsiang Bezerra, Afonso Canuto, Heitor Victor, Fabiano Bezerra, Cristiane Bueno, Enoque Costa, Lara Carvalho, Luanna Paskally, Alveri Freire, Antoniel Alves, Neurivan Melo, Erivan Silva, Ceicinha Costa, Januncio Neto, Franceilma Ferreira, Ana Cristina, Oberlângia Bezerra, Damarys Nadja, Lucileide Maximino, Ednalva Bezerra, Gilvan Júnior, Areli Canario, Cícero Silva, Reginaldo Júnior, Gilsa Silva, George Evandro, Isis Naara, Silvana Ferreira, Oliveiro Silva, Alexandre Marciel, Josadaque Carlos Juianne Khary, Ismael Brilhante, Marcos Eduardo, Pamella Bezerra, Allen Jonny, Giliane Ferreira, Yasmin Sângela, Milleny Rochelly, Jefferson Carvalho, Aline Oliveira, Italo Freire, MB Albuquerque, Renan Benvinda, Ceiça Carvalho, Cherlles Freire, Girlene Barbosa, Alanna Rafaela, Magdiel Matoso, Debora Raab, Sabores da Serra, Fernando Alberto, Edione Pereira, Padre Crisanto Borges, Padre Francinaldo Macário, Geruza Freire, Tiago Canuto, Gilmario Carlos,. Régia Gondim, Daniélison, Jéssica Dantas.
Que Deus proteja a todos que lembraram e também aos que não lembraram de me enviar as felicitações neste dia. 
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário