terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura executa serviço para garantir abastecimento de água no bairro Pêgas


A Prefeitura de Upanema, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, executou serviço para garantir o abastecimento de água a cerca de 30 famílias no bairro Pêgas. A ação foi realizada em parceria com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).
A Secretaria foi responsável pela escavação do terreno e colocação dos tubos, deixando tudo pronto para que a Caern possa efetuar as ligações até as residências. O secretário de Obras e Serviços Públicos, Antonio Francisco Cândido de Oliveira (Neguinho), informa que agora resta aos proprietários dos imóveis solicitaram à ligação junto a Caern. “Basta eles procurarem o escritório da Caern em nossa cidade para começarem a receber água nas torneiras de suas casas”, destacou.
As casas foram entregues na gestão passada sem as condições ideais de moradia, incluindo a ausência de ligações para o abastecimento de água e o fornecimento de energia. “Diante dessa situação, o prefeito Luiz Jairo solicitou que executássemos esse serviço para deixarmos os imóveis em condições de moradia”, ressaltou Neguinho.
 Prefeitura Municipal de Upanema
Coordenadoria Municipal de Comunicação Social

Magnos Alves
Coordenador
Luan Carvalho
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário