quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Notícias dos blogs locais



 Inauguração da filial da Farmácia Neide

A Farmácia Neide inaugura hoje, 27 de fevereiro, as 18:00 horas, a sua primeira filial em nosso cidade.
Os empresários do ramo Naelson e Williane serão os responsáveis por este novo empreendimento. Não podemos esquecer também do incentivo do patriarca Nelson França, o primeiro e mais antigo dono da Farmácia Neide em Upanema.

A filial da farmácia Neide está localizada na Rua Antonio Bezerra de Castro no bairro Pêgas, em frente à panificadora Pêgas.

Novo comandante da Polícia Militar


Hoje, o Sargento Juscelino de Santana assume o comando do destacamento de polícia local, substituindo o sargento Sóstenes que está deixando o cargo. Desejamos um bom trabalho e boa sorte para o novo comandante

 Para quem vai fazer o vestibular
Como de costume, a Prefeitura Municipal de Upanema irá disponibilizar o transporte para os estudantes que irão fazer o vestibula 2013 da UERN.

As provas do vestibular serão realizadas nos dias 03 e 04 de março. Os interessados pelo transporte, deverão procurar a Diretoria da  Associaçãos dos Universitários (Lusinacia, Marinaldo, Jéssica Dantas, Selumiel Ericlênede, Klênia e Pollyanna Carlos) até o dia 01 de março, sexta-feira, para se cadastrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário