segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mensagem de Raelson ao povo de Porto do Mangue


Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os portomanguenses que me receberam nas suas casas, que demonstraram seu carinho nas ruas, que abraçaram a esperança de dias melhores. Quero agradecer aos 1.758 eleitores que depositaram em mim sua confiança. 


Quero agradecer aos que estiveram comigo nessa jornada: minha companheira de chapa e hoje guerreira Núbia dos Santos, os 5 partidos da nossa coligação e essa militância (Canarinhos) aguerrida, que fez uma campanha linda, espetacular e, acima de tudo, limpa.

Para todos nós, hoje é o novo tempo para darmos inicio a uma nova caminhada. Porque, aos que lutam por uma sociedade mais justa, não há outra opção a não ser continuar lutando. Com força, com fé, com humildade e com paz no coração.
Que Deus abençoe a todos.

Raelson Santos
Presidente do PSB em Porto do Mangue

Retirado do site "O Câmera".
Nota do Blog
Raelson é natural de Upanema, Filho de Doquinha e Zenilda, que ainda hoje moram no sítio Atoleiro. 
Raelson ainda muito jovem foi morar em Porto do Mangue, quando juntamente com um seu tio, se dedicou a atividade da pesca naquele local.
Este ano Raelson disputou a vaga de prefeito em Porto do Mangue, alcançando o segundo lugar entre três candidatos que concorriam a vaga. Raelson foi candidato pelo PSB e obteve 1.758 votos, enquanto o eleito Francisco Gomes Batista do PMDB obteve 2.437 votos.
Boa Sorte para Raelson neste seu novo objetivo de vida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário