sábado, 21 de janeiro de 2012

Encontro entre grupos políticos de Upanema não merece confiança

Geralmente em ano de eleições os acordos políticos começam a se incentivarem de fato nos dias de carnaval. Este ano não vai ser diferente, todos os encontros que aconteceram antes deste período não tem muita credibilidade, agora sim, as coisas vão começar a se encaixarem em seus devidos lugares.
Sempre digo que não acredito nos acordos políticos entre o grupo de Jorge Luiz com o grupo de Luiz Jairo, agora pelas informações que recebo o meu pensamento tem algum fundo de verdade.
No veraneio do ano passado os encontros entre estes dois grupos políticos de Upanema  foram bem mais rotineiros, este ano, se estão acontecendo, não estão sendo divulgados.
Começo a sentir a reaproximação do grupo de Jorge Luiz com a prefeita Maristela Freire, Já se comenta a volta do programa da prefeitura na FM 104,9.
Toda aquela idéia de aproximação do grupo de Jorge Luiz com o grupo de Luiz Jairo estava sendo arquitetada por Céliton Luiz, mas ainda acredito que a última palavra é de Jorge Luiz, portanto, todos aqueles encontros que foram ou estão sendo realizados ainda não merecem confiança por parte do grupo de Luiz Jairo.
Esta é a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário