sábado, 8 de outubro de 2011

Administradoras sem habilidade frente aos funcionários

Pelo visto as governantes atuais dos poderes executivos dos municípios, estados e federal não sabem ter um diálogo aberto com os funcionários públicos.
Aconteceu aqui em Upanema quando numa greve de funcionários a prefeita Maristela Freire não sendo capaz de enfrentar e decidir o final da greve recorre à justiça.
No Estado do Rio Grande do Norte a governadora Rosalba Ciarlini também não mostrou a competência de dialogar e encontrar uma solução amigável com a greve dos funcionários estaduais. Sendo necessário também acionar a justiça para que fosse resolvido. Isto mesmo prometeu que a partir de setembro começava a cumprir o plano de cargo dos funcionários, não cumpriu e novamente o Estado é tomado por greve de funcionários públicos.
A nível federal não está diferente, a presidente Dilma também está enrolada para decidir sobre a greve dos bancários, dos correios, que a tempo os funcionários destes órgãos estão em greve e até agora os responsáveis pelos movimentos não entram em acordo.
Podemos tirar as seguintes conclusões: Ou o Estado Brasileiro está realmente quebrado ou as mulheres não estão sabendo abrir um canal positivo de negociação com os funcionários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário